Sobre a oportunidade
Transforme o futuro do turismo com tecnologia. Você é apaixonado(a) por aprendizado, performance e excelência operacional?
Esta é uma oportunidade única de liderar a construção de uma nova área estratégica, integrando capacitação, qualidade e desenvolvimento contínuo para impulsionar a eficiência e a experiência dos clientes e colaboradores.
Como Coordenador(a) de Learning, Quality & Development (LQD), você será o guardião da excelência operacional e da cultura de aprendizado dentro da companhia. Seu papel será conectar pessoas, processos e dados para transformar aprendizado em resultados tangíveis de performance, produtividade e satisfação do cliente.
O ecossistema é composto por plataformas SaaS voltadas, com atuação em distribuição, marketing, CRM, e-commerce e soluções financeiras.
Aqui, inovação e resultado andam juntos e você terá papel central nessa jornada.
ATENÇÃO
Trabalho 100% presencial em São Paulo, SP (escritório na Consolação, pertinho da estação do metrô)
Responsabilidades
* Liderar a estruturação e execução da estratégia de LQD - Learning, Quality and Development, alinhada aos objetivos de negócio e às metas operacionais.
* Criar e gerenciar o Client Academy, com trilhas de aprendizado presenciais e digitais voltadas a colaboradores e clientes.
* Implantar e supervisionar processos de monitoria de qualidade (tickets, ligações e fluxos operacionais), traduzindo insights em planos de melhoria contínua.
* Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs e ROI) de aprendizado, qualidade e eficiência.
* Garantir a criação e atualização de conteúdos e materiais de treinamento, promovendo relevância e impacto.
* Inspirar e desenvolver um time multidisciplinar de especialistas e analistas, promovendo uma cultura de autonomia, engajamento e alta performance.
* Atuar de forma cross-funcional com Operações, Suporte, Produto, Vendas e Marketing, assegurando que o conhecimento e a qualidade estejam integrados à estratégia da empresa.
* Participar de reuniões executivas, reportando resultados e propondo iniciativas de inovação e excelência operacional.
* Gerir budget, ferramentas e tecnologias de aprendizado e qualidade (LMS, QA, BI), otimizar recursos e processos.
* Promover eventos e programas de capacitação externos (Client Academy) para disseminar conhecimento e fortalecer o relacionamento com o mercado.
Precisamos de alguém com
* Um(a) profissional com mentalidade estratégica e perfil hands‑on, que saiba equilibrar visão de negócio, profundidade técnica e liderança humana.
* Alguém curioso(a), comunicativo(a) e analítico(a), capaz de transformar dados em ações, inspirar pessoas e construir uma área de aprendizado e qualidade que seja referência dentro e fora da organização.
* Ensino superior completo;
* Experiência prévia em treinamento corporativo, enablement, qualidade operacional ou operações.
* Vivência em empresas de tecnologia (SaaS), hotelaria ou turismo é um diferencial.
* Conhecimento em métricas de qualidade (CSAT, FCR, NPS, TMR) e análise de performance.
* Experiência com plataformas LMS e ferramentas de QA .
* Habilidade com Power BI, Excel avançado ou ferramentas de análise de dados .
* Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e gestão de projetos.
* Forte habilidade de comunicação, influência e relacionamento interdepartamental .
O que esperamos de você
* Comunicação estruturada baseada em fatos e dados;
* Pragmatismo para resolução de problemas;
* Perfil colaborativo para apoiar o time na construção de soluções;
* Familiaridade com metodologias ágeis;
* Indignação construtiva;
* Liderança por influência e Gestão de pessoas.
Modelo de contratação & Benefícios
* Modelo de contrato CLT;
* Vale Refeição: R$ 32,50 por dia trabalhado (via cartão Flash);
* Vale Transporte/Mobilidade;
* Seguro de Vida;
* Auxilio Creche/Babá;
* TotalPass;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Clude Saúde;
* Programa de orientação pessoal;
* Parcerias Educacionais;
* Café da manhã toda sexta-feira, Happy Hour trimestral e Aniversariantes do mês;
* Day-off aniversário.
Conheça o nosso processo
O processo seletivo se inicia na candidatura. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a candidate experience está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e‑mail e/ou WhatsApp, e os feedbacks acontecem em tempo real.
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