Você tem perfil Executor Planejador? Você ama criar, conectar e impactar pessoas por meio das redes sociais? Tem olhar estratégico, gosta de acompanhar tendências e quer fazer parte de um time que respira criatividade e resultados?Se sua resposta foi sim para todas as perguntas, essa vaga pode ser sua!Confira o que esperamos de você:Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, e/ou áreas correlatas;Conhecimento em redes sociais como Instagram, TikTok, LinkedIn e Facebook;Escrita criativa, domínio da norma culta e da linguagem digital;Vivência com planejamento, criação de conteúdo e programação de postagens;Capacidade de transformar tendências e insights do mercado em ideias criativas e originais;Organização e responsabilidade com cronogramas, calendários e prazos;Leitura e interpretação de dados para otimização de performance;Facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação com outros times (design, vídeo, etc).Residir em Indaiatuba-SP e região!Vaga TEMPORÁRIA CLT Híbrida presencial duas vezes na semana, segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Fixo + Benefícios: Vale-alimentação 29,00 (dia trabalhado), Vale-transporte publico, Plano de saúde pela Unimed, plano odontológico pelo Porto Seguro, bolsa de estudos de até 85% de descontos nos nossos cursos de graduação e pós, Gympass, café da manhã e tarde, equipamento.Queremos em nosso time gente apaixonada por inovação, que assume responsabilidades, tem senso de dono e engajamento e entrega resultados buscando melhoria contínua e atingimento de êxito!O profissional será responsável por:Planejar, criar conteúdo, aprovar artes e programar os conteúdos para redes sociais (Instagram, TikTok, Facebook, LinkedIn etc.)Criar copies para calendário mensal, posts e ações digitais esporádicasAcompanhar tendências e transformar ideias em conteúdo original e relevanteGerenciar o calendário editorial e os cronogramas de postagensInteragir com a comunidade, respondendo mensagens, quando necessário ou quando o agente de IA não suprir a humanizaçãoPreencher planilha de indicadores ou repositório de conteúdo (isso será ensinado)Monitorar e analisar métricas de performance (engajamento, alcance, crescimento etc.)Participar do planejamento de campanhas, lançamentos e ações de influênciaCriar as redes sociais dos novos franqueados (isso será ensinado)
#J-18808-Ljbffr