Será responsável por gerenciar e expandir o relacionamento com clientes do segmento de Facility Management, garantindo que as soluções da empresa atendam às demandas específicas de gerenciamento e manutenção dos espaços. Atuar de forma consultiva, identificando oportunidades para gerar novas receitas e fidelizar os clientes.Identificar as necessidades dos clientes, oferecer soluções personalizadas e acompanhar a implantação de produtos e serviços;Realizar a expansão de novos negócios e fortalecer parceria com clientes estratégicos;Acompanhar a gestão do relacionamento com os clientes FM (Facility Management), atuar como principal ponto de contato mantendo uma comunicação ativa;Mapear as necessidades dos clientes e identificar oportunidades upsell e cross-sell para aumentar a receita;Alinhar estratégias de vendas com as necessidades dos clientes, desenvolver planos de ação específicas para os clientes do segmento FM;Monitorar, acompanhar e prestar suporte aos clientes, assegurar que as soluções implementadas gerem os resultados planejados;Realizar a interface entre os clientes FM e as demais áreas internas, garantir uma comunicação eficaz, otimizar os processo e solucionar os problemas;Promover, apoiar e sugerir treinamentos que garantam a correta utilização dos produtos, garantindo excelência na operação dos clientes;Monitorar indicadores por meio do CRM e BI, utilizar os dados para ajustar as estratégias conforme necessidades identificadas;
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