Desenvolver e Gerenciar Ativos
O cargo de Coordenador(a) de Manutenção visa desenvolver e gerenciar a movimentação e armazenamento de produtos, planejando e executando atividades para atender aos clientes.
Coordenar e gerenciar os colaboradores, analisar e avaliar a operação, relacionar-se com o cliente e sugerir melhorias contínuas são algumas das responsabilidades desse cargo.
Responsabilidades Principais:
* Gestão de Ativos: identificar, programar e realizar manutenções preventivas e corretivas;
* Coordenação e Gestão de Colaboradores: planejar, liderar e supervisionar as equipes;
* Análise e Avaliação da Operação: monitorar, diagnosticar e solucionar problemas;
* Relacionamento com Clientes: entender necessidades e expectativas dos clientes;
* Planejamento e Execução de Trabalhos: definir prioridades e recursos;
* Gestão de Máquinas e Equipamentos: garantir segurança e eficiência;
* Elaborar Indicadores de Desempenho: mensurar resultados e ajustar estratégias;
Requisitos e Habilidades:
1. Nível de Educação: superior ou técnico completo;
2. Experiência: deseja-se experiência em funções correlatas;
3. Habilidades Técnicas: conhecimento em pacote Office e outras ferramentas de suporte;