É essencial:
- Disponibilidade de atuar presencial / híbrido em Blumenau;
- Ter domínio em Photoshop e/ou Illustrator (Adobe);
- Conhecimento de produção gráfica e fechamento de arquivo (digital e impresso);
- Ter vivência com a ferramenta InDesign (Adobe) e conhecimento de diagramação de arquivos;
- Ter atuado com criação / animação de apresentações utilizando Power Point;
- Vivência com Pacote Office.
É diferencial:
- Conhecimento em redação publicitária;
- Experiência em edição de vídeo;
- Afinidade com uso de ferramentas de Inteligência Artificial para eficiência operacional.
Observação: É necessário o envio de portfólio criativo no ato da inscrição/perguntas adicionais.
- Atuação presencial/híbrido em Blumenau;
- Irá trabalhar com foco em criação gráfica na House (agência interna), no time de Marketing, prestando serviços de elaboração de materiais gráficos e digitais para as cooperativas filiadas, como por exemplo na criação de posts para redes sociais, cards de WhatsApp, web banners, ebooks, folders, outdoors;
- Utilizará das ferramentas de criação como Photoshop, Illustrator e InDesign;
- Criação e adaptação de materiais de comunicação, digital e impresso, para campanhas publicitárias e de endomarketing;
- Criação de KVs (peças conceitos) para campanhas das cooperativas filiadas;
- Fazer a interpretação de briefing, bem como contato ativo, alinhamento com solicitantes e reuniões com o time;
- Atenção e cumprimento dos prazos predefinidos da House.