Técnico de Suporte
Atuando em suporte técnico a hardware e software, você trabalhará no desenvolvimento de soluções para problemas técnicos complexos. Responsabilidades:
- Manutenção e suporte da infraestrutura de TI (administração e suporte a redes corporativas, incluindo LAN, WAN, VPN e Wi-Fi);
- Atendimento e suporte técnico às unidades operacionais;
- Operação de sistemas de Help Desk para o atendimento e resolução de problemas;
- Manutenção ao sistema PDV Linx e suas integrações;
- Diagnóstico e resolução de problemas técnicos relacionados a estações de trabalho, impressoras e dispositivos de pagamento;
- Requisitos:
* Experiência em infraestrutura de redes e suporte técnico;
* Conhecimento em gerenciamento e monitoramento de redes (TCP/IP);
* Vivência com suporte a unidades operacionais;
* Experiência com sistemas de Help Desk e abertura de chamados;
* Conhecimento no sistema PDV Linx e suas integrações;
* Disponibilidade para atuar presencialmente e realizar visitas técnicas, se necessário.
Formação superior completa ou cursando é um requisito para essa posição. Uma experiência prévia na área é altamente valorizada.