Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios no setor de cobrança. A vaga é para atender às solicitações na plataforma Huggy, realizar pós-venda e retenção da carteira de clientes.
O profissional será responsável por realizar cobranças de clientes inadimplentes via telefone, WhatsApp, e-mail e outros canais digitais, negociar acordos e formas de pagamento, acompanhar e controlar os prazos de pagamento e vencimentos. Além disso, emitirá boletos e segundas vias de faturas.
Experiência anterior com cobrança em empresas de serviços ou telecom é necessária. Requisitos incluem ensino médio completo e boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico de Excel e sistemas de cobrança é também necessário.
Benefícios incluem RVI - Remuneração variável incentivada, Participação nos Lucros e Resultados – PLR, auxílio creche e seguro de vida. Vale refeição, vale transporte e auxílio mobilidade também são oferecidos. Plano de saúde Unimed e plano odontológico completam o pacote de benefícios.
É uma oportunidade de crescer e se desenvolver dentro de uma equipe diversificada e apaixonada pela tecnologia. Você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões e alcançar seu pleno potencial.
Desejamos alguém que seja comunicativo, proativo e organizado, com facilidade para trabalhar com metas e sob pressão. Se você é essa pessoa, veja mais detalhes sobre a vaga abaixo.