Desenvolvimento da Carreira:
O candidato seleccionado atuará como Assistente Administrativo na nossa equipa. A sua responsabilidade incluirá a realização de envio de documentação, mobilização de colaboradores quando necessário e conferência de pastas dos funcionários.
Responsabilidades:
1. Realizar o envio de documentação solidária;
2. Mobilizar pessoas quando necessário;
3. Levantar Hora Homem Trabalhada mensalmente;
4. Conferir pastas dos funcionários;
5. Cuidar e organizar arquivos físicos e digitais da área de Recursos Humanos;
6. Gerenciar ponto eletrônico;
7. Contribuir no fechamento de folha, férias, rescisões e outras atividades da área.
Competências Específicas:
* Excelência em organização;
* Atenção aos detalhes;
* Capacidade para gerenciar prioridades;
* Comunicação eficaz;
* Fluência em escritório (processamento de texto e planilhas).
Vantagens:
* Autorregulação;eerquiLições mensais;
* Acesso a recursos de aprendizado contínuo;