Descrição da Função:
O Analista de Qualidade atua no planejamento, acompanhamento e controle dos processos de qualidade, assegurando que os serviços e produtos da empresa estejam em conformidade com as normas técnicas, regulamentos legais e padrões internos estabelecidos. Realiza inspeções, elabora e revisa procedimentos, controla documentos da qualidade, acompanha auditorias internas e externas, trata não conformidades e propõe ações corretivas e preventivas. Sua atuação é estratégica para garantir a melhoria contínua, a satisfação do cliente e a integridade técnica dos processos de montagem.
Atribuições (breve resumo)
* Assegurar a implementação, manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Controlar, identificar e tratar ações corretivas e de melhorias;
* Controlar a documentação do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Monitorar indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Participar de reuniões de indicadores e análise crítica;
* Agendar e realizar auditorias internas e externas;
* Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente interno;
* Padronizar os documentos de controle e de atendimento as normas nas obras;
* Fazer visita em obras verificando a conformidade dos processos em relação aos requisitos normativos, internos e dos clientes;
* Acompanhar, ministrar treinamentos e acompanhar avaliação de eficácia de treinamentos realizados.
* Diferencial possuir experiência com implantação de sistema de Gestão Integrada.
Obs.: Ter experiência na área da Vale e AMT será um diferencial. #J-18808-Ljbffr