Crescer juntos sempre foi nosso jeito!As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo#VemSerAlvoarLácteosAtender chamados de Nível 1 via ferramenta de service desk.Executar procedimentos como desbloqueios de usuário, reset de senha e orientações básicas de sistemas.Registrar, classificar e encaminhar corretamente os chamados.Acompanhar a resolução e manter o usuário informado sobre o status.Alimentar e consultar base de conhecimento para resoluções.Identificar e reportar reincidências e oportunidades de melhoria.Apoiar no checklist de acessos para colaboradores (entrada e saída).Seguir os acordos de nível de serviço (OLAs) definidos pela equipe.Crescer juntos sempre foi nosso jeito!As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.#VemSerAlvoarLácteosResponsabilidades e atribuiçõesAtender chamados de Nível 1 via ferramenta de service desk.Executar procedimentos como desbloqueios de usuário, reset de senha e orientações básicas de sistemas.Registrar, classificar e encaminhar corretamente os chamados.Acompanhar a resolução e manter o usuário informado sobre o status.Alimentar e consultar base de conhecimento para resoluções.Identificar e reportar reincidências e oportunidades de melhoria.Apoiar no checklist de acessos para colaboradores (entrada e saída).Seguir os acordos de nível de serviço (OLAs) definidos pela equipe.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento em TI, Engenharia da Computação ou áreas afins;Mínimo 6 meses de vivência em suporte técnico ou área de TI;Experiência prévia com atendimento de TI, suporte técnico ou help desk.Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.DiferenciaisConhecimento em ferramentas de chamados (GLPI, ServiceNow etc.).Experiência prévia com atendimento de TI, suporte técnico ou help deskCertificação ITIL Foundation.Informações adicionaisSalário compatível com o mercado;Vale Alimentação;Plano de saúde Unimed por adesão;Plano Odontológico por adesão;Loja virtual para compra de produtos com desconto;Leite em Pó para filhos de colaboradores de 1 á 5 anos;Plataformas de cursos;Seguro de Vida em grupo;PLR conforme atingimento de metas.Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 days agoContagem, Minas Gerais, Brazil 2 days agoContagem, Minas Gerais, Brazil 2 months agoAssistente de Suporte Técnico - Contagem e Belo HorizonteAssistente Executiva/Secretária de Diretoria – Foco em Comercial e TIBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 8 months ago
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