Job description
Sobre nós:
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos!
Estamos buscando uma pessoa para atuar no modelo de trabalho 100% presencial no time de Atendimento.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte.
Main responsibilities
Realizar o atendimento ao público, oferecendo um serviço de excelência.
Efetuar o recebimento de valores, com atenção à precisão e segurança.
Realizar a abertura e o fechamento de caixa, garantindo que todos os processos financeiros sejam cumpridos corretamente.
Emitir Notas Fiscais de acordo com as normativas vigentes.
Oferecer serviços adicionais aos clientes, como promoções, programas de fidelidade, entre outros, para agregar valor à experiência de compra.
Prestar atendimento no setor de pacotes, realizando a conferência, empacotamento e entrega das mercadorias.
Organizar o estoque, facilitando a movimentação dos itens armazenados e colaborando na entrega de produtos aos clientes.
Apoiar a gestão e a operação da loja, conforme as orientações da organização, seguindo as estratégias de CDC e processos operacionais.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
Experiência prévia em funções de Caixa, Estoque, Assessor de Atendimento ou Vendas.
Additional information
️ Wellhub/Gympass ou Totalpass
Convênio com o Sesc