Toda receita de sucesso tem um toque especial, e na Avivar Alimentos, esse toque está nas pessoas, que trabalham juntas no propósito de alimentar bem um mundo em movimento. Ao longo da nossa história, com compromisso que gera confiança ganhamos o território nacional e conquistamos o paladar dos brasileiros. Estamos presentes também em países da Ásia, África e América Central, nos preparando para desbravar ainda mais novos mercados internacionais. Aqui na Avivar, acreditamos que a pluralidade enriquece a nossa equipe e o nosso ambiente de trabalho. A simplicidade que é o que nos une, ela está em nosso jeito de fazer acontecer, respeitando o jeito de ser de cada um. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de deficiência, gênero, idade, identidade ou orientação sexual, nacionalidade, raça, religião, ou qualquer outra característica. Aqui a segurança é de ponta a ponta. O nosso time não para: buscamos inovar sempre e levar as melhores soluções em alimentação para os nossos clientes e consumidores. Se identificou com o nosso jeito de ser? Então vem fazer parte do nosso time! Estamos em busca de um(a) Assistente de DHO. Atividades: - Apoiar na organização e logística de treinamentos internos e externos, incluindo convites, inscrições, materiais e certificados. - Acompanhar o calendário de capacitações, assegurando a comunicação adequada com os participantes. - Conduzir o processo de integração (onboarding) de novos colaboradores, desde o acolhimento inicial até o acompanhamento nos primeiros dias. - Atualizar e manter registros de treinamentos e integrações nos sistemas internos da empresa. - Auxiliar na avaliação da eficácia dos treinamentos por meio de pesquisas de satisfação e indicadores de desempenho. - Apoiar na produção de conteúdos institucionais para ações de desenvolvimento, como apresentações, vídeos e manuais. - Colaborar em iniciativas voltadas ao clima organizacional e engajamento dos colaboradores. - Atuar em conjunto com diferentes áreas internas para identificar necessidades de capacitação. Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira de 07:00 as 16:58. Requisitos: - Ensino superior em andamento ou concluído em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. - Conhecimento básico em ferramentas de apresentação (PowerPoint, Canva) e planilhas eletrônicas (Excel). - Boa comunicação verbal e escrita. - Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gestão de prioridades. - Proatividade e empatia no relacionamento interpessoal. Conheça os nossos benefícios: - Vale alimentação 600 reais. - Refeitório na empresa com café da manhã e almoço. - Plano de Saude Unimed ou Hapvida. - Plano odontológico Bradesco. - Seguro de vida. - Wellhub (Gympass). - ICP (Incentivo de Curto Prazo). - Vale transporte com desconto de 2%. - Convenio com instituições de ensino para desconto em cursos de graduação e pós-graduação.