Buscamos profissionais talentosos para prestar apoio técnico de alta qualidade em nossas operações.
Como Analista de Suporte, você será responsável por fornecer suporte de primeiro combate em telefonia fixa e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios, além de infraestrutura de rede.
Atividades Operacionais:
* Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão;
* Personalizar equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Realizar testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
* Preencher e aceitar checklists de configuração;
* Suportar equipamentos como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX;
Gerenciamento de Chamados:
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM);
* Atender remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
* Escalons incidents de acordo com a gravidade e complexidade;
O ideal é ter experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência. Além disso, é importante ter habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
No entanto, não se esqueça de que nossa empresa oferece uma gama de benefícios, incluindo vale alimentação, desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas, academia Stefanini, mentoring, auxílio creche, clube de vantagens para consultas e exames, assistência médica e odontológica, convênio para pet, entre outros.