Buscamos um ASSISTENTE DE GESTÃO DE ATIVOS que atuará no controle de entrada e saída de ativos da empresa.Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.Responsabilidades e atribuiçõesControlar entradas e saídas de equipamentos;Realizar relatório (check list) de entrada e saída de ativos;Apoiar na entrega de documentação para liberação dos motoristas;Realizar atualizações no sistema relacionadas à localização e movimentação dos ativos, garantindo a rastreabilidade e integridade das informações.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Excel básico;Experiência com Sistemas SAP, TOTVS ou similares será um diferencial.Informações adicionaisVale transporte ou Auxílio Mobilidade R$400,00;Restaurante no local ou Vale refeição R$36,00 por dia;Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Bradesco;Seguro de vida.Feira de Santana, Bahia, Brazil R$1,699.23-R$1,699.23 1 week agoFeira de Santana, Bahia, Brazil 1 month ago
#J-18808-Ljbffr