Função: Auxiliar Administrativo Financeiro
O cargo visa apoiar o processo de gestão administrativa e financeira do negócio, com foco em organizar documentos e controlar contas.
Atua como suporte ao setor administrativo e financeiro, auxiliando na execução das atividades diárias e garantindo a organização dos processos.
* Apoiar no processo admissional e demissional de profissionais;
* Organizar e encaminhar documentos para a área de Contabilidade;
* Recolher e transferir folha de ponto dos funcionários;
* Colaborar no controle de contas a pagar e receber;
* Executar cobranças aos clientes;
* Providenciar orçamentos de produtos e serviços dos fornecedores;
* Colaborar nas compras de materiais de escritório;
* Arquivar e enviar informações financeiras atualizadas à Diretoria.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Residir em Belém, Ananindeua ou Marituba (PA);
* Habilidade com o Microsoft Excel;
* CNH B ativa e regular;
* Iniciativa, Organização, Eficiência, Produtividade, Comunicação, Assertividade, Pontualidade e Assiduidade.
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação (R$ 20,00 ao dia útil).
Perspectiva de crescimento:
Atuar como Supervisor Administrativo Financeiro.