Gerente de Pesquisa de Mercado - ConsumoGerente de Pesquisa de Mercado - ConsumoSomos o time Ipsos-Ipec Consumo.Mergulhamos no universo dos nossos clientes e definimos a melhor abordagem e técnica para alcançar o objetivo desejado (F2F, Cati ou online).
Nos dedicamos ao profundo conhecimento do consumidor e do mercado, apoiamos nossos clientes para possam desenvolver seus negócios, implementar estratégias e tomar decisões.Utilizamos as mais variadas metodologias e quando necessário criamos soluções junto com os nossos clientes para atender as suas necessidades.Adoramos um desafio e realizamos projetos complexos, representativos e robustos!
E transformamos os resultados em insights acionáveis e relevantes.Valorizamos um ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo.
Compartilhar informações, ajudar o colega e aprender junto faz parte do nosso dia a dia.
Valorizamos as pessoas que gostam de construir em conjunto e se sentem motivadas a contribuir com ideias e que estão sempre dispostas a ensinar e aprender.Responsabilidades e atribuiçõesQual será o seu papel?
Gerenciar o atendimento a um grupo de clientes na condução de projetos de pesquisa, principalmente quantitativas, de maneira independente, visando o cumprimento do escopo acordado e a plena satisfação dos clientes, orientando a equipe na condução de técnicas e metodologias, controlando cronogramas e custos;Traduzir os resultados das pesquisas em insights claros, objetivos e estratégicos.Monitorar, controlar e revisar junto com a equipe as etapas operacionais (campo, codificação e processamento de dados), para garantir o alinhamento e a qualidade dos resultados das pesquisas;Conduzir diretamente reuniões com clientes para estreitar o relacionamento e garantir a plena compreensão dos objetivos a serem alcançados, incluindo apresentações finais dos projetos com as análises e resultados;Atuar como embaixador e principal interface do cliente na empresa, a fim de estreitar vínculos, promover o desenvolvimento das relações e ter uma visão sistêmica do negócio;Promover o desenvolvimento da sua equipe de analistas, através de treinamentos, orientações e feedbacks constantes.Requisitos e qualificaçõesQuais requisitos você precisa preencher?
Formação Superior completo, preferencialmente com pós-graduação, em áreas como: pesquisa, marketing, publicidade, propaganda, comunicação, estatística, matemática e correlatas.Conhecimento em Pacote Office, experiência com diversas metodologias e técnicas de pesquisas.Sólida experiência em estudos quantitativos e desenvolvimento de questionários complexos em temas diversos.Capacidade de traduzir os resultados das pesquisas em insights claros.Conhecimento e experiência em ponderação, análise e apresentação de resultados.
Inglês avançado.Flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes demandas e metodologias.Experiência mínima (tempo): 7 anos de experiência com pesquisa.Experiência com gestão de equipe em instituto/consultorias em pesquisa será um diferencial.Regional Marketing Manager (São Paulo, Brazil)Analista de Marketing: Community Manager e Social Listening Sr.São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 1 month agoSão Paulo, São Paulo, Brazil $1,500.00-$1,500.00 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil $1,500.00-$1,500.00 1 month agoSão Paulo, São Paulo, Brazil $3,000.00-$3,500.00 3 days agoSão Paulo, São Paulo, Brazil $1,500.00-$1,500.00 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil $1,500.00-$1,500.00 2 months agoGestor de Atendimento de Conta | Key Account Manager (agência/ consultoria de marketing)
#J-18808-Ljbffr