1. Superior completo ou cursando;
2. Perfil proativo, estratégico e raciocínio lógico;
3. Conhecimentos na contratação de serviços (desejável foco em Logística);
4. Amplo conhecimento em ferramentas Microsoft Office (principalmente PowerPoint e Excel);
5. Pensamento estruturado;
6. Curiosidade e inquietude para identificar melhora de processos;
7. Habilidade de negociação;
8. Habilidade de comunicação e relacionamento;
9. Conhecimentos em metodologias ágeis e processos;
10. Desejável experiência com lógica de BI & Analytics;
11. Desejável conhecimento em Logística;
12. Conhecimentos para construção de Reports e Dashboards (Power BI, ferramentas correlatas);
13. Residir ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
* Construção de RFP, POC e documentos que formalizam os contratos e obrigações como minuta contratual, termo aditivo, acordos operacionais e plano global para projetos pilotos;
* Contribuir com a criação e acompanhamento de indicadores chaves para o negócio, com a elaboração e atualização de relatórios com KPIs, projeções e plano de ação;
* Análise de viabilidade de novos projetos/pleitos das áreas comerciais e operacionais, e acompanhamento da implantação e realização após lançamento;
* Ser responsável pela gestão de contratos da sua carteira, controlar as vigências contratuais, escopo, penalidades e iniciar junto as áreas técnicas as renovações e ou alterações de contratos;
* Atuar nas demandas das áreas de negócio, realizar/delegar tarefas e controlar os prazos do ciclo de vida de contratação até a finalização do contrato;
* Desenvolver, aprimorar e executar novas estratégias para a contratação de serviços e gestão de contratos;
* Ter domínio de custos/ganhos de escopos operacionais para contribuir com as análises de eficiências, experiência do cliente e orçamento previsto;
* Confeccionar, elaborar e revisar contratos. Atuar junto jurídico no entendimento e construção das cláusulas com controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos;
* Ser ponto focal para áreas de negócios, compras, jurídico e fornecedores de serviços;
* Elaborar indicadores para acompanhamento dos principais processos da área;
* Preparação de apresentações/informações executivas;
* Comunicação objetiva e clara;
* Imprescindível habilidades com controle de processos e prazos / Planejamento;
* Saber articular com pessoas/hierarquias de perfis diferentes.