Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Maître / gerente de salão

São Paulo (SP)
WELUCCI & CO LTDA
Anunciada dia 10 junho
Descrição

DESCRIÇÃO DA ÁREA Área dedicada à toda parte gastronômica, atendimento e gestão de serviços buscando proporcionar experiências agradáveis e satisfação dentro do nosso restaurante e eventos. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER Gestão da Equipe - Supervisionar garçons e atendentes;- Organizar escalas e dividir tarefas;- Treinar a equipe para manter o padrão de serviço. Atendimento ao Cliente - Recepcionar e acomodar clientes;- Garantir que todos sejam bem atendidos;- Resolver reclamações e problemas rapidamente. Organização do Salão - Gerenciar reservas e disposição das mesas;- Assegurar que o ambiente esteja limpo e organizado;- Coordenar a reposição de materiais (talheres, copos, guardanapos etc.). Apoio na Experiência Gastronômica - Ajudar na escolha de pratos e harmonização com bebidas;- Garantir que os pedidos sejam corretamente entregues;- Ter conhecimento sobre cardápio, ingredientes e preparos. Relacionamento com a Cozinha e Gestão - Fazer a ponte entre salão e cozinha para garantir agilidade no serviço;- Acompanhar feedbacks e sugerir melhorias no atendimento;- Relatar desempenho da equipe e necessidades ao gerente. QUALIFICAÇÕES Gestão de Salão e Operações: Organização do fluxo de atendimento e coordenação da equipe. Atendimento ao Cliente: Técnicas de recepção, etiqueta e protocolo de serviços. Gestão de Pessoas: Distribuição de tarefas, treinamento de garçons e liderança. Controle e Planejamento: Reservas, ocupação de mesas, controle de custos e resolução de conflitos operacionais. Normas de Higiene e Segurança Alimentar: Aplicação das boas práticas no serviço e no ambiente. Conhecimento em Gastronomia e Bebidas: Noções de cardápio, técnicas gastronômicas e harmonização. DIFERENCIAL: Cursos relacionado a atendimento ao cliente, hospitalidade e gestão de pessoas. O QUE BUSCAMOS PARA O TIME Liderança com exemplo: Puxar o time pelo exemplo, sendo o primeiro a trabalhar duro e demonstrar compromisso, inspirando os outros a acompanharem. Proatividade e foco em solução: Agir rápido diante do problema, tomando decisões e resolvendo situações sem reclamar ou buscar culpados. Postura confiante com atitude de dono do salão: Demonstrar controle absoluto do ambiente, impactando positivamente e passando sensação de segurança aos clientes, circulando com atenção e simpatia antecipando problemas sem hesitação. Inteligência emocional: Saber ler o clima da equipe e do cliente, aceitar críticas sem se abalar e se ajustar rapidamente aos diferentes perfis e situações. Comunicação clara e assertiva: Saber passar orientações claras e objetivas à equipe e dar feedbacks constantes de forma direta, mas com respeito. Resiliência e tolerância à pressão: Capacidade de manter a calma e a eficiência mesmo sob alta demanda, pressão e situações estressantes. O QUE VOCÊ PRECISA SABER CLT;Modelo presencial (segunda a sábado). REMUNERAÇÃO Salário fixo;Auxílio mensal no cartão Sólides;TotalPass;MediQuo. #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Maître / Gerente de Salão

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar