 
        
        Descrição da Vaga
O atendente de atendimento ao cliente é responsável por prestar informações sobre produtos, serviços e processos da empresa.
 * Realizar atendimento presencial ao cliente;
 * Solucionar dúvidas e registrar reclamações;
 * Apoiar processos de troca e devolução;
 * Direcionar o cliente para os setores adequados;
 * Manter o ambiente de atendimento limpo e organizado;
 * Realizar registros em sistema sobre o atendimento prestado;
Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar 44h semanais; Total disponibilidade e flexibilidade; Boa digitação.
Principais Atividades:
 * Realizar atendimento presencial ao cliente;
 * Solucionar dúvidas e registrar reclamações;
 * Apoiar processos de troca e devolução;
 * Direcionar o cliente para os setores adequados;
 * Manter o ambiente de atendimento limpo e organizado;
 * Realizar registros em sistema sobre o atendimento prestado;
Objetivos: Contribuir com sugestões para melhoria contínua do atendimento.