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Coordenador de vendas

Itajaí
Grpereira
Coordenador de vendas
Anunciada dia 6 novembro
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# Coordenador de VendasBombinhas - SCPresential2 PositionsEffective - CLTCoordinatorFull time• Garantir que os pilares de crescimento e melhoria de margem sejam aplicados em sua área, através doacompanhamento diário dos indicadores de performance nas zonas de vendas (ZNV’s), tais comopositivação de clientes e itens por clientes;• Maximizar e acompanhar os cadastros de clientes em cada uma das ZNV’s de sua área de atuação,através do controle dos clientes existentes e plano de reativação para clientes sem positivação, bem comogarantir a aplicação da estratégia de cadastros de clientes por cidade em sua área de atuação;• Garantir a aplicação da estratégia de atendimento aos clientes de 3 a 4 vezes por mês (3x3 / 4X4), atravésda coordenação do plano de visitas de forma a garantir a presença do RCA no cliente, além dedesenvolver o time para acompanhamento do negócio;• Desenvolver e multiplicar as categorias pilar e bazar na sua área de vendas em linha, através da direçãodas metas definidas pelo plano estratégico da empresa;• Implementar oportunidades de negócios na sua área de aplicação do modelo passo a passo da visita,tanto para RCA como o seu próprio e cascatear os resultados com a equipe, buscando feedback positivodas respectivas visitas;• Promover o Bate Forte junto aos clientes, atendendo, respondendo ou reportando as demandas por meioda garantia da imagem positiva e diferenciada do Bate Forte;• Minimizar a inadimplência e indenizações dos clientes por meio da direção da equipe de RCA’s à culturade prevenção;Descrição de Cargos2• Assegurar a excelência no atendimento e desenvolvimento de negócios aos principais clientes de cadaZNV, que formam os 80/20 do faturamento;• Criar planejamento trimestral de atuação com RCA’s, com foco em treinamento presencial dos novatose melhoria dos indicadores de produtividade;• Criar agenda mensal de trabalho cujo foco será 70% desenvolvendo negócios nos principais clientes decada ZNV, reforçando a melhoria dos indicadores de produtividade com o RCA, 20 % treinamento dosnovos RCA’s e 10% para questões administrativas, de planejamento e de acompanhamento dosindicadores;• Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamentode performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.### Requirements##### StudiesUniversity education##### SkillsKPI'SGESTAO DE PESSOASNEGOCIAÇAO E TECNICAS DE VENDASENSINO SUPERIORBOA COMUNICAÇÃOPRÓ ATIVIDADERELACIONAMENTO INTERPESSOALOFFICE##### OtherDriver's license: BAvailability to travel### Valued##### Professional experienceBetween 3 and 5 years### BenefitsSeguro de VidaAssistência odontológicaAssistência médicaRefeição no localSuporte social### About Grupo PereiraFundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor". Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica. Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr

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