Descrição da Vaga:
* Estruturar e acompanhar o processo de integração dos colaboradores na Instituição.
* Estipular ações de capacitação para todos os níveis hierárquicos da organização.
* Estabelecer as ferramentas de avaliação para cada cargo e o procedimento dos processos seletivos.
* Estruturar a metodologia de avaliação a ser aplicada aos colaboradores.
* Analisar os dados e sugestões de melhoria no clima organizacional, por meio de pesquisa semestral.
* BUSCAR FONTES JURÍDICAS POR MEIO DE REUNIÕES E SISTEMA
* Administrar organogramas, por meio de desenhos em fluxo e estratégia da empresa.
* Administrar número de efetivos de funcionários por meio de relatórios.
* Coorporar atividade de treinamento e desenvolvimento, acompanhando a execução da política para T&D.
* Assessorar a diretoria e outros departamentos da empresa, participando de reuniões e eventos.
Requisitos Essenciais:
* Acompanhar e implementar políticas de recursos humanos.
* Desenvolver e executar planos de treinamento e desenvolvimento.
* Fornecer apoio à gestão de conflitos e problemas nos locais de trabalho.
* Contribuir para a criação de um ambiente de trabalho saudável e produtivo.