Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente nos setores de moda, beleza ou varejo.Conhecimento em execução no ponto de venda, negociação com shoppings e parceiros, e gestão de campanhas promocionais.Perfil analítico para acompanhamento de indicadores de performance.Excelente comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal.Pacote Office avançado. Desejável conhecimentos em Canva, Power Point e plataformas de motor de promoçãoDiferenciaisVivência prévia em marcas de modaExperiência com CRM e estratégias de clienteling.Inglês em nível intermediário/avançado.Planejar e acompanhar o calendário comercial em parceria com as equipes de marketing e vendas.Coordenar convenções digitais, apoiando o time comercial na contratação de fornecedores e na organização dos eventos por área, incluindo sugestão de catering e dinâmicas, além da produção de materiais necessários.Coordenar eventos e ativações em loja, como lançamentos de coleção, campanhas para datas comerciais (ex.: Dia das Mães, Natal) e experiências exclusivas para clientes VIP.Coordenar calendário de brindes atuando junto ao departamento de estilo e compras para cumprir o calendário de ações de compre & ganhe.Atuar como interface com shoppings e parceiros para negociações de mídia e eventos.Enviar pautas para mídias sociais e sites dos shoppings, buscando ampliar o share nas redes dos stakeholders. Realizar análises de mercado e concorrência para identificar oportunidades de ganho de share no ponto de venda.Criar briefings para o time de criação de comunicações físicas e digitais relacionadas às ações de PDV.Manter as equipes de loja informadas sobre as ações em curso, enviar material de CRM e redes sociais da equipe de vendas.