Atuação em Suporte Presencial
A sua oportunidade de atuar como técnico de suporte presencial em uma empresa líder no mercado!
Faça parte de nossa equipe e desempenhe um papel fundamental na garantia do sucesso da nossa operação.
* Desenvolva habilidades avançadas em instalação, configuração e manutenção de PC, notebook, impressora, scanner, tablet, totem de senha e terminal de autoatendimento;
* Resolva problemas complexos de Windows 10/11 e macOS com soluções eficazes;
* Configure certificados digitais, Microsoft 365 e rede local com segurança e eficiência;
* Abra e gerencie chamados no ServiceNow de forma rápida e precisa;
* Mantenha sistemas em funcionamento, realizando upgrades de hardware preventivos e corretivos.
Habilidades e Qualificações
Nossa busca é por profissionais qualificados que sejam capazes de:
* Mínimo 1 ano de experiência em suporte presencial nível 1;
* Conhecimento sólido em Windows e prática em Mac;
* Experiência em ServiceNow;
* Ensino superior incompleto + curso técnico.
Diferenciais
Nossa empresa oferece diferencias valiosas para os nossos funcionários, incluindo:
* Varejo, PDV, automação comercial, TEF;
* Intune, Active Directory, impressoras fiscais.
Benefícios
Gostamos de valorizar nossos colaboradores com benefícios irresistíveis:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini – plataforma com cursos online gratuitos e atualizados;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Convênio para Pet;
* e muito mais…