Desafio e Responsabilidade
Mantenha a base da carteira dos clientes, identificando pendências e necessidades para melhorar o acompanhamento da venda e gestão da carteira.
Este desafio requer habilidades analíticas e de negociação para garantir uma relação custo-benefício favorável e aumentar as receitas da empresa.
Ferramentas e Técnicas
* Pesquisa e Análise de Mercado: Identifique oportunidades de crescimento e compreenda as necessidades dos clientes com foco em ampliar a carteira e aumentar a receita.
* Gestão de Relacionamento: Reativar clientes inativos e acompanhar a retenção de clientes medindo a satisfação e oferecendo soluções para evitar perda de contratos.
* Análise de Custos e Preços: Levante informações sobre preços praticados no mercado e forneça orientações sobre investimentos e custos para garantir uma relação custo-benefício favorável.
* Gestão de Frota e Produtividade: Acompanhe a produtividade dos veículos sob sua responsabilidade otimizando processos logísticos.
Habilidades e Qualificações
* Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
* Inglês básico.