Apoiar a área de Compras em atividades e processos administrativos, acompanhamentos e conferências diversas, contribuindo para o atendimento das demandas internas em tempo hábil e alinhado com as políticas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar apoio em atividades rotineiras da área, realizando contato com fornecedores para cotações e solicitações de informações diversas para compor os orçamentos e pedidos, conforme procedimentos e políticas da empresa;
- Apoiar no processo de captação e qualificação de fornecedores, realizando pesquisas e contatos, controlando e atualizando informações sempre que necessário;
- Efetuar cadastro de fornecedores, produtos e notas fiscais no sistema, realizando as devidas atualizações de informações, garantindo sua confiabilidade;
- Negociar com os fornecedores preços, prazos e condições de pagamento visando minimizar custos e atender adequadamente os pedidos de compras, conforme o procedimento interno da empresa;
- Realizar acompanhamento de pedidos de compras realizados junto aos fornecedores, garantindo entregas conforme os prazos estabelecidos;
- Efetuar _follow-up_ dos pedidos, garantindo as condições acordadas;
- Contatar fornecedor em caso e irregularidades ou divergências no recebimento dos produtos solicitados, garantindo a solução dos problemas identificados;
- Contribuir com a manutenção das informações no sistema de gestão de estoque, atualizando e compartilhando os dados para validação dos responsáveis nas Unidades, identificando os itens necessários para reposições;
- Inserir regularmente na plataforma da fábrica os itens a serem adquiridos, conforme a necessidade;
- Prestar suporte a equipe, esclarecendo dúvidas;
- Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomadas de decisão da gestão;
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação;
- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos;
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
- Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Será um diferencial Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas afins.
**Informações adicionais**
Confira todos os benefícios disponíveis para nossos colaboradores na nossa página de carreira na Gupy
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.**
Vem você também fazer parte dessa jornada
**BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA QUEM É BAMAQUIANO**
**Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador - Essência**
- Plano de Saúde e Odontológico (Unimed);
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