Desenvolvedor de Cobrança
Aqui você terá a oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, contribuindo para o sucesso da nossa empresa.
O cargo visa oferecer ao candidato uma carreira em alta
1. Formação mínima: ensino médio completo;
2. Informática intermediária;
3. Noções de cálculos matemáticos;
* Competências:
o Comunicação; Habilidades para comunicação;
o Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia;
o Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
o Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
* Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento profissional e deseja ser parte de uma equipe motivada e comprometida, este é o lugar certo!