Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador operacional

Marechal Deodoro
beBeeAuxiliargestion
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Funções:

Ressaltamos a importância do perfil de auxiliar administrativo, responsável por controlar e organizar documentos fiscais e pedidos.

O trabalho envolve atualizar cadastros de fornecedores e clientes e manter o controle de estoques no sistema. Além disso, é necessário agilidade na emissão de relatórios, agendamento com transportadoras e fornecedores, e monitoramento de indicadores logísticos.

Requisitos:

* Necessário ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente Excel) e sistemas ERP;
* Experiência em atividades administrativas ou em centros de distribuição/logística será um diferencial.

Benefícios:

* Adiantamento salarial;
* Convênio farmácia;
* TotalPass.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Marechal Deodoro
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Administrador Operacional

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar