**Descrição**
A PAAG está na vanguarda da revolução dos pagamentos, conectando negócios globais ao mercado brasileiro. Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, onde a inovação e a tecnologia se encontram, você encontrou o seu lugar!
Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, onde a inovação e a tecnologia se encontram, você encontrou o seu lugar!
**Quem somos**
Somos uma fintech que simplifica a expansão de negócios no Brasil, oferecendo uma rede robusta de métodos de pagamento locais. Acreditamos no poder da conexão e na liberdade de transacionar sem fronteiras. Especialistas em indústrias de alto risco, como o setor de gambling, garantimos conformidade e segurança para operações internacionais.
**Responsabilidades**:
- Elaborar estratégias para otimizar a experiência do cliente;
- Mapear a jornada do cliente e gestão da experiência;
- Elaborar e atualizar documentações, procedimentos operacionais e instruções de trabalho;
- Ministrar treinamentos visando aumento na satisfação dos clientes e aderência aos processos;
- Analisar constantemente os indicadores estratégicos da área, gerando insights, padrões, tendências e oportunidades para atuação;
- Analisar o comportamento dos clientes, correlacionando com os resultados da área e identificando padrões;
- Propor iniciativas e processos que agreguem valor à experiência do cliente, aumentando a satisfação do cliente;
- Acompanhar, junto aos gestores de atendimento, os KPI’s garantindo a aderência e o alcance das metas estabelecidas;
- Realizar auditorias dos atendimentos prestados pelos atendentes;
- Monitorar as equipes de atendimento ao cliente e aplicar feedbacks para supervisão;
- Prestar suporte aos Coordenadores/Gerentes em caso de dúvidas sobre processos e produtos/serviços;
- Manter-se constantemente por dentro de boas práticas do Reclame Aqui;
**Requisitos**:
- Formação superior completa em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 06 meses;
- Vivência em equipes de atendimento ao cliente;
- Perfil altamente dinâmico, proativo e com apetite constante para aprender;
- Conhecimento técnico suficiente para interagir com times multidisciplinares;
- Habilidade de identificar problemas complexos e propor soluções criativas.
**Diferenciais**:
- Conhecimento em HubSpot;
- Experiência em monitoria de atendimento ao cliente, SAC ou ouvidoria.