Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas;Sólida experiência em inteligência de mercado, shopper insights, análise de dados ou áreas correlatas com foco estratégico, preferencialmente no segmento de FMCGDomínio do Pacote office: Excel (tabelas dinâmicas, macros), Power Point e entre outros;Liderar a geração de insights criativos e conectados com as movimentações do mercado, utilizando a inteligência da base de dados Scanntech.Transformar dados em histórias relevantes, que reforcem o posicionamento da Scanntech como autoridade em inteligência de mercado.Planejar e executar a agenda de publicações, webinar, estudos e análises estratégicas com impacto externo (clientes, mídia, eventos e fóruns estratégicos).Trabalhar em parceria com áreas internas para alinhar insights com objetivos de negócio e geração de demanda.Atuar na expansão da influência da marca por meio de parcerias com parceiros estratégicos, associações e veículos especializados.Evoluir continuamente processos analíticos e metodologias, assegurando agilidade, inovação e excelência nas entregas.