Escolha uma Carreira Desafiadora em Tecnologia
A empresa é composta por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
* Implementar projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos;
* Sustentar o módulo de ITOM/ITAM;
* Ajustar e personalizar o ServiceNow para melhorar e automatizar os processos de serviço ao cliente;
Funções:
1. Apoiar a adaptação e personalização do ServiceNow;
2. Desenvolver e manter soluções personalizadas que atendam às necessidades de negócios da organização;
3. Auxiliar na configuração da ferramenta para atender às necessidades específicas dos clientes;
4. Proporcionar melhorias significativas na experiência do cliente.
Habilidades e Experiências Requeridas:
* Experiência prática em ITOM/ITAM;
* Conhecimento em JavaScript e APIs JavaScript do ServiceNow;
* Experiência com integrações (REST, SOAP, servidores MID, etc.);
* Conhecimento em Framework CSDM;
* Mínimo de 2 anos de experiência com ServiceNow;
* Certificação ServiceNow CSA é obrigatória;
* Certificação CIS nos módulos de ITOM / ITAM;
* Certificação ITIL desejável;
* Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).