Atividades desempenhadas
Identificar e contatar potenciais clientes para apresentar a empresa e seus produtos ou serviços.
Avaliar se um potencial cliente (lead) tem o perfil adequado para o produto ou serviço oferecido, baseado em critérios pré-definidos.
Marcar reuniões para a equipe de vendas com leads qualificados.
Utilizar ferramentas de CRM para registrar atividades, informações de leads, e acompanhar o progresso dos mesmos no funil de vendas.
Buscar atingir ou superar metas estabelecidas relacionadas a números de contatos realizados, reuniões agendadas, leads qualificados, entre outras.
Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads gerados por campanhas e sugerir melhorias.
Manter-se atualizado sobre os produtos/serviços da empresa, bem como sobre técnicas de vendas e ferramentas relevantes.
Requisitos
Graduação em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas afins.
Cursos complementares ou especializações em Vendas, Leads, Negócios ou Marketing Digital podem ser um diferencial.
Ser capaz de se comunicar de forma clara, tanto por escrito quanto verbalmente, para captar a atenção e o interesse dos potenciais clientes.
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