Ensino superior completo em Marketing e/ou Comunicação Social, ou áreas correlatas;Inglês intermediário;Experiência prévia em Social Media (produção de conteúdo e análise de resultados);Conhecimento em softwares de edição (como Photoshop, Illustrator, Premiere, Canva ou Capcut);Capacidade analítica (desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento de mídias sociais, como Buzzmonitor, mLabs, entre outras);Desejável conhecimento em Drupal.Responsável pela gestão das redes sociais e website da JCDecaux Brasil, tendo interface com agências e diferentes áreas da empresa, contribuindo para a execução estratégica de conteúdo e acompanhamento de métricas;Desenvolvimento e execução de calendários para as redes sociais (Instagram e LinkedIn);Desdobramento de estratégias, produzindo conteúdos em diferentes formatos (textos, imagens, reels, carrosséis e stories);Atualização dos conteúdos no site institucional, alinhando as necessidades de diferentes áreas da empresa;Interface com times internos e agências criativas;Alinhamento de briefing e acompanhamento de entregas AON;Identificação oportunidades e tendências para as redes sociais;Interação com a audiência, promovendo um relacionamento positivo com os seguidores;Direção de conteúdo em produções audiovisuais: criação de roteiros, orientação de equipes técnicas e supervisão de gravações;Monitoramento e avaliação de relatórios de desempenho, identificando oportunidades de otimização.