Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de processos

Goiânia
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

Nossa empresa busca um profissional capaz de assumir a responsabilidade por controlar contratos de fornecedores de serviços da área e desenvolver processos administrativos eficazes. Isso inclui realizar o controle de estoque e patrimônio, garantindo a gestão precisa dos ativos da empresa.

O ideal é que você tenha habilidade em desenvolver e implementar processos administrativos eficientes. Além disso, possuir graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins seria uma grande vantagem.

Habilidades e Experiências

* Possui experiência em desenvolver e implementar processos administrativos eficientes.
* Gestão de controles internos e externos;
* Gestão de estoques e patrimônios;
* Gestão de arquivos e documentos;
* Controle de despesas;
* Controle de ativos fixos;

Vantagens

* A oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa.
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Sobre Nós

* Nossa empresa é comprometida com a excelência em serviços bancários.
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados pela inovação e tecnologia.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Administrador de Processos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar