O que você precisa para transformar vidas?
Foco em resultado, clima e excelência no atendimento.
* Liderar o time da clínica com foco em resultado, clima e excelência no atendimento
* Garantir o cumprimento das metas comerciais e operacionais
* Desenvolver, treinar e inspirar a equipe (comercial, atendimento e técnica)
Se você é uma pessoa apaixonada por liderança, visão estratégica e desenvolvimento de pessoas, temos um desafio ideal para você!
Quem somos nós?
Somos uma empresa comprometida em oferecer experiências incríveis aos nossos pacientes. Com mais de 28 anos de história, construímos a maior rede de franquias odontológicas do Brasil.
Nossa equipe é formada por profissionais dedicados e apaixonados pela atuação na área odontológica. Nós trabalhamos todos os dias para proporcionar sorrisos e garantir a saúde bucal das pessoas que confiam em nós.
Você vai encontrar aqui:
* Um ambiente acolhedor e colaborativo
* Treinamentos constantes e ferramentas para o seu desenvolvimento
* Reconhecimento por desempenho e oportunidades reais de crescimento
Nossos valores incluem: Paixão por encantar, Atitude positiva, Liderança inspiradora e Presença de dono(a).
Aqui está o que precisamos:
Ensino superior completo em Administração, Gestão, Marketing, RH ou áreas afins.
Especialização em Gestão de Equipes, Metas e Resultados.
Habilidade com Indicadores e Análise de Performance.
Comunicação eficaz, Organização e Visão de Negócios.
Conhecimento básico de Ferramentas Digitais e Pacote Office.
Experiência anterior em Gestão de Clínicas será um diferencial.
Profissionais que brilham conosco:
Pessoa apaixonada por liderança, Desenvolvedor de equipes e Transformador de desafios em oportunidades.
Pessoal que conecta propósito com execução e está pronto para fazer a diferença todos os dias.
Suas principais missões:
Liderar o time da clínica, garantir o cumprimento das metas e desenvolver a equipe.
Controlar indicadores de desempenho e propor planos de ação estratégicos.
Apoiar ações de marketing interno e externo além de parcerias locais.
Gerenciar processos administrativos e garantir a organização do dia a dia da unidade.
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos.
Nível hierárquico: Gerente.
Jornada: Período Integral.