Job description
A Valid promove a identificação segura de pessoas, jornadas e transações. Nossas soluções físicas e digitais são dedicadas a três grandes ecossistemas: ID & Governo Digital | Banking & Meios de Pagamento | Conectividade Segura.
Autenticar, autorizar, verificar e garantir a segurança de todos os envolvidos. Seja em jornadas públicas ou privadas, isso é o que fazemos para cada um dos nossos mais de 1.200 clientes no Brasil e no mundo.
Sempre que a solução é complexa, com alta volumetria e envolve dados sensíveis, pode ter certeza de que tem a Valid por trás.
Main responsibilities
* Prestar suporte a clientes da empresa referentes a softwares e hardwares, seguindo chamados via sistema interno, buscando soluções e realizando visitas in loco quando necessário,
* Avaliar as situações de problemas, buscando ações corretivas (troca de hardware, instalação ou atualização de programas, configurações diversas, instalações físicas de cabeamento e equipamentos etc.);
* Efetuar fechamento de chamados, para garantir controle dos sistemas;
* Atende as demandas de clientes internos e externos relacionadas a novos projetos, manutenção e melhorias na área de TI;
* Atender a fila de chamados nível 1;
* Controle de estoque e chamado;
* Realizar checklist relacionados ao suporte nível 1.
* Na escala de colaboradores da área envolvidos, definindo, juntamente ao líder da área, etapas e prazos de execução
* Reportando ao superior imediato, para devido conhecimento e acompanhamento do projeto;
* Buscar o devido funcionamento das ferramentas e sistemas de TI nos clientes externos da empresa.
Requirements and skills
* Ensino médio completo. Curso em Tecnologia da Informação e áreas afins será um diferencial;
* Desejável conhecimento em configuração de sistemas operacionais;
* Pacote Office;
* Desejável conhecimento na Implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, hardware e software;
* Desejável conhecimento em cabeamento estruturado;
* Possuir habilitação categoria B.
#J-18808-Ljbffr