Endereço
Av. Pereira Barreto, Centro, São Bernardo do Campo - SP
Vaga
Analista Pleno de suporte T.I - Help Desk - Infra
Responsabilidades
* Abertura e acompanhamento de chamados técnicos
* Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e drivers
* Atualização de firmware e compartilhamento de rede
* Instalação e configuração de impressoras, scanners e multifuncionais (USB, Rede, Wi‑Fi)
* Instalação de aplicativos solicitados pelo cliente
* Manutenção preventiva e corretiva de computadores e impressoras
* Montagem e manutenção de desktops e notebooks
* Instalação e configuração do OneDrive
* Backup de estações de trabalho
* Otimização de desempenho de estações, impressoras e redes
* Prestação de suporte técnico ao usuário, identificando suas necessidades
* Colaboração com a equipe interna para melhorias nos processos e atendimento aos clientes
* Realização de visitas técnicas a clientes, de forma esporádica, para suporte presencial e resolução de demandas específicas.
* Documentação e atualização de procedimentos técnicos
* Apoio no treinamento e orientação de membros mais juniores da equipe
* Auxílio no planejamento de melhorias de infraestrutura
* Atuação em análise e resolução de problemas mais complexos
* Monitoramento de tickets e follow-up com usuários para garantir resolução dentro dos prazos;
* Auxílio na implementação de políticas de segurança e boas práticas de TI;
* Suporte na atualização e gerenciamento de inventário de hardware e software.
Requisitos Pessoais
* Experiência com atendimento ao cliente (telefone e presencial);
* Pró-atividade;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de resolver problemas de forma rápida e assertiva;
* Organização e senso de responsabilidade.
* Ter experiência prévia com liderança ou coordenação de equipe
Requisitos Técnicos
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Pacote Office
* Ferramentas de suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk)
* Conhecimento em hardware : testes, troca de peças, manutenção
* Conhecimentos em redes (modems, roteadores, etc.)
* Liderança e boa capacidade de gestão de equipe.
Diferencial
* Residir próximo ao Centro de São Bernardo do Campo ou regiões próximas;
* Estar cursando Tecnólogo em Redes de Computadores ou Segurança da Informação;
Salário
R$ ,00 CLT
Horário
Segunda a Sexta, 08h00 às 17h00 (Presencial)
Benefícios
* Convênio médico;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição : R$ 30,00 por dia;
* Day off + vale-presente no aniversário;
* Vale-transporte;
* Auxílio combustível;
* Credencial do Sesc (necessário cadastro);
* Programas de capacitação e treinamentos internos;
Tipo de vaga
Efetivo CLT
Pagamento
R$ ,00 por mês
Pergunta(s) de seleção
* Você tem experiência com Help Desk?
* Você reside em São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul ou Santo André?
* Gostaria de enfatizar que essa vaga não foca em desenvolvimento de sistemas, mas sim em suporte técnico.
* Isso está alinhado com seu perfil e expectativas?
* Conte uma situação em que você precisou orientar ou coordenar outros membros da equipe de suporte.
* Quais foram os desafios e como você garantiu que o problema fosse resolvido?
* Experiência
* Help Desk T.I (obrigatório)
#J-18808-Ljbffr