Overview
Descrição da vaga.
Somos humanos e entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Procuramos ser cada vez mais diversos para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Ela define boas práticas para as empresas desses setores e oferece certificações para profissionais.
Dentre as certificações disponíveis, temos: CPA-10, CPA-20 e CEA.
Certificações ANBIMA
CPA-10 é uma certificação importante para profissionais do mercado financeiro.
Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela traz maior capacitação no mercado.
Responsabilidades e atribuições
Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações e preparar rotinas para um atendimento ágil e eficiente aos associados, bem como manter dados cadastrais atualizados.
Apoiar na cobrança de operações de crédito em situações de inadimplência, dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Prospectar novos associados e novos negócios, identificar demandas e encaminhar para os Gerentes de Negócios.
Realizar o primeiro atendimento do associado no canal da agência, recepcionar e direcionar para o canal que proporcione a melhor experiência de atendimento (físico ou digital).
Auxiliar os associados com a inclusão digital, sendo agente da mudança e orientando sobre o uso dos serviços digitais disponíveis.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas e promovendo o engajamento com os valores do cooperativismo.
Realizar, conforme demanda, transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas, além de abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa; prevenir e coibir transações fraudulentas e lavagem de dinheiro.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior (Concluído ou em andamento): Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
CPA-10
Noções sobre produtos e serviços financeiros
Boa comunicação
Atendimento ao associado
Facilidade com a tecnologia
Orientação para servir
Facilitador/educador
Cooperativismo
Informações adicionais
Benefícios que proporcionam qualidade de vida: vale alimentação e/ou refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico (com cobertura para dependentes), programa de apoio ao colaborador com atendimento 24h e teleconsultas, auxílio farmácia, auxílio educação, previdência privada, PPR, cartão de Natal, adicional por tempo de serviço, auxílio creche, ecossistema de aprendizagem, prêmio de reconhecimento, day off de aniversário, Gympass/Wellhub, kit do bebê, uniforme, ginástica laboral e apoio com temas de saúde mental e diversidade.
Fique atento(a) às mensagens recebidas na GUPY, nosso principal meio de comunicação para as próximas etapas do processo.
Etapas do processo
Cadastro
Análise Comportamental
Bate-papo com entrevistador
Banco de Talentos
Contratação
Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, evoluímos para construir uma sociedade mais próspera junto de mais de 45 mil talentos alinhados à transformação, inclusão, diversidade e equidade.
Somos reconhecidos como Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr