Responsabilidades
* Supervisionar e orientar a equipe de Inside Sales e SDR.
* Garantir que metas e objetivos sejam atingidos.
* Desenvolver estratégias de vendas e treinamento da equipe.
* Analisar desempenho e implementação de processos eficazes.
* Ser um canal de comunicação e relacionamento entre as equipes de vendas e outras áreas da empresa.
* Alinhar esforços de vendas com os objetivos organizacionais mais amplos.
* Controle de capacity e contratações.
* Participação em eventos e fóruns de divulgação da empresa.
* Acompanhar a evolução do processo de fraude e casos de uso indevido.
* Tratar das aprovações de exceção.
* Análise de mercado e tendências.
* Avaliação comportamental e de desempenho da equipe.
* Limitar valores e clientes na condição de teste da plataforma.
* Verificar e validar as aprovações de exceção com a diretoria.
* Aprovar o ponto dos colaboradores considerando o pagamento de horas-extra ou desconto em caso de ausência.
* Aprovar novos clientes (linha verde).
* Reprovar clientes (linha vermelha).
* Encaminhar a clientes em exceção (linha amarela e laranja).
* Emitir proposta (cliente linha verde).
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