Requisitos e responsabilidades:
1. Necessária experiência em atendimento ao cliente.
2. CNH B atualizada; veículo da empresa será fornecido.
3. Responsável por atender clientes em campo ou unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos.
4. Realizar atendimentos por telefone, e-mail ou outros meios, enviando correspondências e organizando a agenda de atendimentos externos.
5. Registrar informações nos sistemas informatizados.
6. Auxiliar no atendimento externo, organizando documentação, controlando a agenda e esclarecendo direitos dos clientes.
7. Agendar, solicitar e retirar documentos junto ao INSS, organizar documentação para processos de aposentadoria ou revisões de benefício, e protocolar processos administrativos.
8. Prestar suporte às áreas de recursos humanos, administração, financeira e jurídica, quando solicitado.
Benefícios: Salário + comissão + VA + convênio de saúde + seguro de vida + carro e celular da empresa + bonificação por metas + auxílio creche + day off no aniversário.
Carga horária: 40 horas semanais (8h às 12h e 13h às 18h).
Formação acadêmica: Não informado.
Salário: A combinar.
Cargo: Assistente de Documentação.
Empresa: Geneci Baptista Jaques
Especializada em soluções de recursos humanos com foco em recrutamento, seleção e treinamento.
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr