**Job Description
**- Atuar como Gerente de Contas cluster Barra Funda, padrinho/madrinha dos hotéis Ibis SP Barra Funda e Ibis Styles Barra Funda.
- Desenvolver e reter uma carteira de clientes da região, realizando follow-up das ações e em alinhamento ao estilo dos hotéis.
- Garantir o cumprimento de metas comerciais previamente estabelecidas.
- Identificar oportunidades no mercado onde atua, acompanhando as tendências de negócios, práticas e dinâmica dos Clientes sob sua responsabilidade.
- Identificar oportunidades de negócios dentro da carteira de Clientes de sua responsabilidade.
- Realizar visitas externas e internas, ações comerciais com clientes com foco nas unidades apadrinhadas.
- Elaborar propostas comerciais para cada cliente de acordo com as práticas e estratégias comerciais definidas.
- Analisar os resultados da carteira de clientes manter, definir, ajustar ou criar ações comerciais em parceria com Gerente de Vendas das Unidades, Equipes Comerciais e Gerentes Gerais das Unidades.
- Criar e implantar um plano de ação anual, com revisão semestral, para orientação do trabalho com suporte do Gerente de Vendas.
- Representar o Cliente junto às duas unidades do Cluster visando a defesa de seus interesses, sua fidelização ao grupo Accor e identificando novas oportunidades de negócios.
- Registrar na ferramenta de vendas oficial da Accor, ANAIS todas as ações e interlocuções mantidas com a carteira de Clientes de sua responsabilidade.
- Acompanhar a produção dos clientes do(s) hotel(is) de sua responsabilidade e devidos acionamentos para garantir sua fidelização e assegurar a produção.
- Representar comercialmente e divulgar o(s) hotel(is) de sua responsabilidade tanto com os clientes externos como internos.
- Estar alinhado com a área de RM da praça e principalmente com a equipe operacional do hotel para as negociações de tarifa para clientes corporativos, grupos e eventos.
- Bom relacionamento com a equipe operacional da unidade apadrinhada.
**Work Experience
**- Ensino Superior COMPLETO em Hotelaria, Turismo ou áreas afins;
- Inlês AVANÇADO;
- Experiência professional em VENDAS (corporativo) E HOTELARIA;
- Boa comunicação;
- Pro-atividade;
- Agilidade em processos e visitas em clientes;
- Dinamismo e engajamento;
- Conhecimento em Excel;
- Conhecimento de mercado;
- Fator determinante TER CARRO PARA DESLOCAMENTO na cidade em visitas com clientes e prospecções;
**Benefits
**Assistência Médica (Co-Participação)
Reembolso quilometragem (de acordo com a política da empresa)
Ticket refeição
Bônus (de acordo com a política da empresa)