O que esperamos que você tenha:Experiência consolidada em pós-venda ou atendimento em consórcios (administradoras, bancos ou correspondentes);Vivência com liderança de times ou coordenação de processos;Perfil consultivo, com habilidade para resolver problemas e conduzir negociações de forma empática e estratégica;Organização e visão analítica para acompanhar indicadores e relatórios;Conhecimento em Excel e ferramentas do Google;Experiência com CRM (preferencialmente Pipedrive);Curso superior completo.Você irá se destacar se tiver:Experiência prévia em liderança de times de atendimento ou pós-venda;Certificação PCA10;Conhecimento avançado em consórcio (normativas, operação e regras das principais administradoras);Técnicas de fidelização e negociação (ex.: SPIN Selling). O seu papel será:Liderar o processo de pós-venda da mesa de consórcios, garantindo a correta ativação e acompanhamento da experiência do cliente no produto;Atuar como ponto de referência para clientes e Personal Bankers após a venda, assegurando uma experiência fluida e sem atritos;Monitorar indicadores de satisfação, retenção e cancelamento, propondo ações corretivas e preventivas;Conduzir atendimentos consultivos para esclarecer dúvidas sobre prazos, contemplações, utilização de crédito e regras das administradoras;Treinar e orientar o time de pós-venda e apoiar o desenvolvimento dos Analistas;Gerenciar o relacionamento com administradoras de consórcios, solucionando eventuais problemas e garantindo alinhamento de processos;Estruturar e padronizar processos internos para escalabilidade da operação;Mapear oportunidades de up-sell e cross-sell em consórcios e em outros produtos da Franq.