Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte 3º nível

Belém (PA)
Lanlink Informática Ltda.
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Resumo
Prestar suporte de 3º nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE.
Responsabilidades

Realizar atividades relacionadas à capacitação e implantação dos sistemas da CONTRATANTE.
Realizar capacitações a pedido da CONTRATANTE nos aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.
Prestar suporte especializado aos atendimentos considerados como de alto impacto pela CONTRATANTE, incluindo: Sistemas do CLIENTE de uso interno e externo; Sistemas de Terceiros de uso finalístico; Soluções Audiovisuais e de Videoconferência, incluindo equipamentos; Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final.
Intermediar atendimento com fabricantes e fornecedores: Sistemas de Terceiros de uso finalístico; Soluções Audiovisuais e de Videoconferência, incluindo equipamentos; Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final.
Realizar atividades de média e alta complexidade relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos processos ITIL: Gerenciamento de incidente; Cumprimento de requisição; Gerenciamento de problema; Gerenciamento de conhecimento; Gerenciamento de mudanças.
Realizar atividades de capacitação e implantação de sistemas ou soluções, tais como: Elaborar materiais didáticos para treinamento de usuários (textos, exercícios, apresentações, vídeos, etc); Produzir e submeter à homologação bases de conhecimento sobre os aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência, incluindo equipamentos; Organizar turmas de capacitação; Ministrar cursos com aulas teóricas e práticas sobre os aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência; Registrar frequência e emitir certificados de participação; Realizar avaliação ao final dos cursos; Acompanhar e atuar junto aos usuários nos períodos de implantação de aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência; Promover reforço orientativo aos usuários no que tange ao correto uso de aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência; Capacitar os profissionais S1 para prestar atendimentos básicos.

Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica
Ensino superior na área de TIC
Experiência Profissional
Experiência em TIC e nas atividades em tela.
Certificações e Cursos/Treinamentos

Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).
Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).
Curso de microinformática (mínimo de 40h).
Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).
Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).

Informações adicionais
Benefícios

Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região).
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental.
Vale Alimentação ou Refeição.
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink.
Vale transporte.
Gympass.
Auster.
Convênio farmácia.
Convênio faculdades.
Plataforma de Educação Corporativa.
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
Plataforma Moodar.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Analista de Suporte 3º Nível

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar