Atuar na prospecção de clientes, atendimento e vendas de motos, apoiando as metas da área comercial e desenvolvendo habilidades de negociação e relacionamento com clientes.• Realizar atendimento a clientes presencialmente, por telefone ou outros canais.• Prospectar novos clientes e oportunidades de vendas.• Apresentar motos e serviços, esclarecendo dúvidas e destacando benefícios.• Negociar condições comerciais básicas (preço, prazos, formas de pagamento).• Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente.• Manter o registro atualizado de contatos e vendas no sistema de CRM.• Cumprir metas de vendas e indicadores estabelecidos.• Participar de treinamentos e atualizações de produtos e técnicas de vendas.RequisitosHabilidade TécnicaComunicação, atendimento, negociação, organização e foco. – AvançadoBenefíciosAdiantamento de salárioAjuda de custoAssistência médicaBonificaçãoComissãoPlano de carreira
#J-18808-Ljbffr