 
        
        O cargo de Gerente de agência é uma oportunidade única para liderar equipes e impulsionar o crescimento de uma empresa.
Descrição do Cargo
O Gerente de agência é responsável por liderar a equipe da agência, gerenciar os riscos inerentes às operações da agência e responder pela movimentação financeira da agência. Além disso, ele atua como procurador da Cooperativa e representa em todas as esferas necessárias para atender às questões legais e de negócios.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Ensino superior completo em administração, economia, marketing, contábeis, direito, ciências atuariais ou áreas afins;
 * MBA/pós concluída;
 * CPA-20;
 * Experiência de 5 anos na área de negócios da agência ou experiência similar no mercado;
 * Conhecimento em produtos e serviços financeiros;
 * Sistema Financeiro Nacional e matemática financeira;
 * Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas e legislação empresarial;
 * Agronegócio, lei da agricultura familiar e crédito rural;
 * Negociação, gestão de pessoas, visão de negócio financeiro, relacionamento, orientação para servir, mentor financeiro e cooperativismo de crédito.
Benefícios
Além das habilidades e qualificações acima, o cargo oferece ainda outros benefícios:
 * Apoio ao desenvolvimento da equipe;
 * Liderança e planejamento da agência;
 * Monitoramento do nível de satisfação e qualidade do atendimento dos associados;
 * Prestação de consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse.
Outras Informações
É importante destacar que o cargo requer uma forte capacidade de liderança e comunicação, além de um profundo conhecimento das áreas de negócios e financeiras.