Estamos buscando um(a) Analista de Marketing Pleno, para atuar em Campinas/SP, no modelo presencial. Responsabilidade e atribuições:Será o responsável pelo suporte a unidade de negócios, considerando controles internos das atividades da área, realização dos processos de contratos, controle de cadastro, abertura de ordens de compra, suporte aos Gerentes de Produtos na implementação das ações táticas exigidas pelo negócio, suporte aos canais de comunicação com a Força de Vendas, interação com as agências de marketing que suportam as campanhas promocionais de produtos. Nesta função, contribui para a execução das atividades relacionadas aos produtos da franquia, sempre em cumprimento com os processos internos e seus devidos controles e evidências.Principais Atividades:Suporte ao Gerente de Produto, controle de cadastro, suporte às atividades da força de vendas, abertura de ordens de compras, acompanhamento de pedidos e interface com as áreas de suporte.Suporte e acompanhamento da execução das campanhas de marketing de produtos junto às agências de publicidade.Responsável pelo processo de pagamentos da área de marketing.Acompanhamento dos resultados dos produtos da franquia.Conhecimento dos processos internos e suporte ao time para garantir o cumprimento das normas de compliance e seus controles nas atividades da área.Comunicação e integração com a Força de Vendas e as outras áreas de interface como área médica, acesso, finanças, controladoria, serviços de marketing, etc.Suporte ao gerente de produto nos controles e atividades da área com forte capacidade de execução, implementação e foco nos resultados. Requisitos e qualificações: Graduação em administração, marketing e afins.Conhecimento pacote Office (Ferramentas Google, Word, Excel, PowerPoint).Experiência prévia como em áreas de suporte ou marketing na indústria farmacêutica será considerado diferencial.Conhecimento das normativas da ANVISA para ações promocionais de medicamentos farmacêuticos no mercado brasileiro e conhecimento do código de conduta da Interfarma - será considerado diferencial.