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Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo + curso técnico em Segurança do Trabalho ou áreas afins
* Experiência mínima de 2 anos em empresas de médio a grande porte
* Conhecimento em legislação trabalhista
* Habilidade em elaboração de relatórios e auditorias internas
* Boa comunicação verbal e escrita
Desejável:
* Certificação em Gestão de Riscos (SGR)
* Experiência com softwares de gestão de segurança (ex.: SafetyTrack)
* Conhecimento em ergonomia e saúde ocupacional
* Habilidade em treinamento e capacitação de colaboradores
* Proatividade em projetos de melhoria contínua
Responsabilidades e atribuições:
1. Implementar e monitorar programas de prevenção de acidentes
2. Conduzir auditorias internas e externas, garantindo conformidade
3. Produzir relatórios de indicadores de segurança e propor ações corretivas
Benefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, Gympass, Kit Bebê, Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, PLR, Refeitório, Seguro de Vida, Vale transporte
Jornada de trabalho: Segunda a Quinta das 13h às 22h e Sexta das 10h as 19h
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio técnico - Completo