Join to apply for the Analista de Negócios Sênior role at Construtora Tenda
Aqui na Construtora Tenda, nosso propósito é claro: desafiar o impossível para que mais pessoas conquistem o seu lugar no mundo. Com 56 anos de história, somos uma empresa de capital aberto, presente em 9 estados, com mais de 5 mil colaboradores construindo o inimaginável todos os dias. Estamos entre as principais construtoras do Brasil no segmento de habitação econômica, atuando com programa Minha Casa Minha Vida, trazendo inovação, eficiência e foco em moradia digna e acessível.
Aqui, você encontra um ambiente que valoriza o aprendizado constante, o protagonismo e as relações simples e verdadeiras. Trabalhar na Tenda é viver desafios reais, com impacto direto na vida de milhares de famílias e também na sua própria trajetória.
Acreditamos que a diversidade e a inclusão tornam nosso time mais forte. Por isso, todas as nossas vagas também são destinadas a profissionais com deficiência (PcD), reforçando nosso compromisso com um ambiente plural, respeitoso e colaborativo.
Agora queremos te contar mais sobre a vaga de Analista na área de Negócios e como você pode construir o futuro junto com a gente.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar o coordenador no desenvolvimento dos lançamentos e início de obras em parceria com as áreas responsáveis (legalização, getec - gerência técnica, jurídico imobiliário e contratação de financiamento com a caixa econômica federal para que as etapas dos projetos estejam alinhadas, sincronizadas e entreguem o resultado esperado, utilizando-se de ferramentas de gestão (cronogramas em Excel ou outra ferramenta) e reuniões periódicas de equipe;
Apoiar na preparação comercial (marketing e vendas) dos lançamentos através da análise e possíveis correções no material de apoio a vendas (imagens, books de corretor, panfletos etc.) para posterior validação do coordenador;
Interagir com as equipes de inteligência de mercado, orçamento técnico e planejamento financeiro para elaborar os books de lançamentos para os comitês de aprovação;
Realizar operacional interno para viabilizar os lançamentos (cadastros de divisão/empreendimento/estoque no sistema SAP, etc);
Reunir e consolidar de forma organizada todas as informações de cada empreendimento, através de pastas, planilhas e fichas com informações de todas as áreas, a fim de ser uma referência de conhecimento e dono do produto;
Acompanhar os planos de ação para situações corretivas relacionados aos clientes desde o momento da venda da unidade até o pós entrega, através do contato com a equipe do CRM e outras áreas responsáveis para buscar a satisfação dos clientes;
Contratar e acompanhar o processo das demolições com a supervisão e aprovação do coordenador e interação com o jurídico imobiliário para averbações cartoriais;
Atualizar cronograma de lançamentos e controle de contratação Caixa Econômica Federal para garantir os lançamentos e a viabilidade do repasse;
Pesquisar as tendências do mercado de concorrentes (produto, localizações, alvarás, etc.).
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Engenharia Civil ou Produção, Arquitetura, Administração de Empresas ou correlatas;
Conhecimento no pacote Office: Excel (avançado), Powerpoint e Word. Vivência na área de incorporação residencial e/ou construção, desenvolvimento de lançamentos. Desejável conhecimento em AutoCAD, conhecimento de processos de vendas e marketing, entregas de obras, contratação de financiamento com a Caixa Econômica Federal, Legalização de Empreendimentos e Legislação Urbanística de GO (plano diretor, lei de uso e ocupação do solo, código de obras, lei de HIS e legislação ambiental), lei de incorporação.
Aparecida de Goiânia, Goiás, Brazil
#J-18808-Ljbffr