Olá, tudo bem ?
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs / Ragazzo, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente. Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem
O que buscamos:
Um profissional responsável pela equipe de atendimento e vendas do restaurante, tendo como objetivos principais o aumento do TC, TM e da lucratividade, e a promoção da melhor experiência de consumo ao nosso cliente.
Quais serão as suas funções e atividades:
Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de
acordo com os padrões estabelecidos pela Rede e contribuir com a limpeza dos demais setores da
loja.
? Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as
campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os
conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade
de atendimento ao cliente.
? Realizar plano de venda de acordo com metas, campanhas e validade de produtos, direcionando
sua equipe para que as ações de vendas (qualificada e sugestiva) ocorram de forma adequada e
em conformidade com o padrão da Rede.
? Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe,
serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente. Garantindo a
solução de problemas e/ou repasse da informação de possível irregularidade para a liderança.
? Contribuir com os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja.
? Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões e palms, estejam em quantidade correta
e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de
manutenção ou de troca.
? Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e
lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.
? Acompanhar a preparação da loja, identificando e solucionando possíveis problemas que possam afetar nas vendas, garantindo também, a conformidade nos elementos de Comunicação/.
Marketing (book PDV)
? Impulsionar e cobrar da equipe de vendas as ofertas de campanhas, promoções e programas
vigentes.
? Gerir a equipe de vendas, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os
aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis
problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Gestão Financeira
* Padronização
* Trabalho em Equipe
* Experiência do Cliente
* Senso de Dono
* Gestão de Pessoas