Responsável pela gestão do portfólio da categoria de Esporte;Conduzir pesquisas de mercado para entendimento das necessidades e hábitos do consumidor;Direcionar e acompanhar o desenvolvimento de novos produtos juntamente com o departamento de P&D;Responsável pelo processo de lançamento de novos produtos: diagnóstico de novas oportunidades de produtos, briefing, posicionamento, forecast e estratégia de lançamento;Garantir a execução das ações e prazos, por meio de FUPs com as áreas;Analisar constantemente a performance dos produtos e KPIs de venda e estoque, como: positivação, receita, margem, ticket médio e giro, planejando e administrando ações de curto, médio e longo prazo para cada canal;Elaborar relatório mensal de desempenho da linha, ações e concorrência;Acompanhar e garantir a execução de ações de time multidisciplinar, como comunicação, ações com influenciadores, parcerias e trade;Monitorar o mercado e concorrência nacional e internacional.Atividades Do CargoResponsável pela gestão do portfólio da categoria de Esporte;Conduzir pesquisas de mercado para entendimento das necessidades e hábitos do consumidor;Direcionar e acompanhar o desenvolvimento de novos produtos juntamente com o departamento de P&D;Responsável pelo processo de lançamento de novos produtos: diagnóstico de novas oportunidades de produtos, briefing, posicionamento, forecast e estratégia de lançamento;Garantir a execução das ações e prazos, por meio de FUPs com as áreas;Analisar constantemente a performance dos produtos e KPIs de venda e estoque, como: positivação, receita, margem, ticket médio e giro, planejando e administrando ações de curto, médio e longo prazo para cada canal;Elaborar relatório mensal de desempenho da linha, ações e concorrência;Acompanhar e garantir a execução de ações de time multidisciplinar, como comunicação, ações com influenciadores, parcerias e trade;Monitorar o mercado e concorrência nacional e internacional.Requisitos Necessários Para InscriçãoEnsino superior completo em: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;Excel avançado;Forte vivência com gestão de portfólio de produtos;Atuação com lançamentos de produtos;Vivência anterior com gestão de pessoas;Habilidade para construção e gerenciamento de KPIs (volume, margem, preço, faturamento, positivação, estoque etc);Experiência no segmento de suplementos, alimentos ou esportes será considerado um diferencial.Informações Da VagaLocal: Vila Madalena São Paulo/SP;Regime: Híbrido 2 dias de home-office;Escala: Segunda à sexta 44h semanais.BenefíciosAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Vale-transporte;Vale-alimentação e vale-refeição;Totalpass;Day-off de aniversário + vale-presente;Desconto em produtos DUX e Eat Clean;Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub;Atendimento nutricional via App ASQ;Licença parental estendida.Get notified about new Product Marketing Coordinator jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.Greater São Paulo Area R$4,000.00-R$4,000.00 4 days agoAnalista de Marketing Júnior Assistente – Foco em DesignEspecialista de Marketing (Foco em Eventos & Experiências da Marca)Analista de Endomarketing PlenoSão Paulo - SPEfetivoSão Caetano do Sul, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks agoEspecialista de Inbound e Conteúdo EstratégicoGreater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 weeks agoPlanejamento Criativo Pleno/Sênior - Agência de TradeCoordenador(a) de Marketing de Produto (São Paulo/SP)São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week agoPlanejamento Criativo e Estratégico (Live Marketing) - TemporárioSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoAUXILIAR DE MARKETING - WDIESEL SÃO PAULO
#J-18808-Ljbffr