Descrição Da Vaga
Estamos em busca de um profissional analítico, organizado e com habilidade para lidar com prazos curtos, atuando na análise e validação de custos. Se você se identifica com esse perfil, essa pode ser a oportunidade ideal para você Somos referência no segmento logístico no agronegócio e estamos conectados com as melhores práticas de mercado.
Principais Responsabilidades
Análise e validação de custos de importação e exportação
Garantir o fluxo de aprovação do cliente para pagamentos das despesas
Fazer o correto envio das despesas para pagamento de acordo com sua classificação
Contato diário com a Torre de Controle e despachante aduaneiro disponibilizando composições e comprovantes de pagamento
Acompanhar, auditar, gerir e reportar custos e despesas de importação e exportação ao cliente
Monitorar e acompanhar o processo de pagamento até sua efetivação diariamente
Gerar ações de aperfeiçoamento de processos para melhor fluidez do processo de pagamentos
Atender a agentes de carga, depot, armador e dar feedback sobre cobranças
Manter, atualizar e criar indicadores de performance relevantes para o processo e reportar para os envolvidos
Organizar documentos e comprovantes no Sharepoint para fácil acesso e consulta e demais atividades pertinentes a posição
Para Essa Oportunidade é Preciso
Possuir ensino superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas afins
Possuir experiência nas áreas administrativa e financeira
Obrigatório possuir habilidade em Excel a nível intermediário
Possuir conhecimento em SAP será considerado diferencial
Possuir fluência em inglês será considerado diferencial
Possuir disponibilidade para viagens curtas
Possuir CNH categoria B
Residir em Paulínia/SP ou região
Local:
Paulínia/SP
Modalidade:
Presencial
Horário de trabalho:
De segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida empresarial
Vale transporte em dinheiro
Refeição na empresa
Cesta básica
Cesta natalina
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
Clube de Vantagens
Pensando em tornar a sua jornada ainda mais especial na Bravo, apresentamos o nosso Clube de Vantagens:
Instituições de Ensino Superior: Investir em conhecimento é um caminho que sempre vale a pena trilhar. E para facilitar essa jornada, nosso Clube de Vantagens oferece parcerias exclusivas com instituições de ensino renomadas.
Escolas de Idiomas: Aprender um novo idioma é abrir portas para o mundo. E nós queremos ser seus grandes apoiadores nessa jornada Com descontos especiais em escolas de idiomas parceiras, você terá a oportunidade de ampliar seus horizontes e se comunicar de maneira ainda mais eficiente em um mundo cada vez mais conectado.
Parceiros Incríveis como plataformas gratuitas para o autodesenvolvimento do nosso colaborador.
Diversidade, Equidade e Inclusão
Na Bravo, temos o compromisso de fortalecer a Diversidade, Equidade e Inclusão. Estamos de coração aberto para construir um ambiente de trabalho onde cada pessoa se sinta respeitada e valorizada, sem exceção. Não importa sua raça, etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. Queremos que todos se sintam bem, porque sabemos que é na diversidade que construímos um time mais forte e acolhedor.
Vem embarcar nessa jornada com a Bravo
Se você traz consigo as experiências e competências mencionadas, queremos muito contar com alguém tão especial como você na nossa equipe
Não se identifica com esse perfil, mas conhece alguém que sim? Compartilhe essa oportunidade e ajude a transformar o mundo começando pela vida de uma pessoa. Aqui na Bravo, acreditamos que cada conexão é uma oportunidade de fazer a diferença
Sobre a Bravo
A Bravo Serviços Logísticos começou a trilhar seu caminho em 1997 e, desde então, não paramos de aprimorar os nossos processos. Nos dedicamos ao atendimento logístico, nos tornamos referência e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, principalmente no setor de agroquímicos.
Nossa matriz é em Uberaba (MG), mas espalhamos nossa energia por todas as regiões do Brasil, com 18 operações, mais de 4.000 colaboradores que são verdadeiros parceiros, e uma frota com mais de 1.000 veículos. Tudo para estar sempre ao lado das principais empresas do nosso país. Estamos aqui como um grande parceiro, prontos para tornar cada processo mais eficiente e cada entrega mais especial.
Equipe Gente & Gestão